PDT vai de candidatura própria

 

 

Em convenção do Diretório Municipal do PDT-Lages, realizado na Padaria da Cidade, sito à Avenida Dom Pedro II, 1184, foi deliberado que o PDT sairá com chapa única para eleição majoritária de 7 de outubro.

 

Para candidatos à majoritária foram escolhidos os nomes de Paulo Delagiustina (para prefeito) e o jornalista Iran Rosa de Moraes (vice-prefeito).

 

 A convenção também definiu a escolha dos nomes para candidatos a vereadores, na eleição municipal. Um total de 12 nomes foram aprovados em convenção.

 

Diretório explica:

 

O Diretório Municipal do PDT-Lages foi eleito em 27 de maio deste ano em Convenção Extraordinária, de acordo com o que reza o artigo 31 do Estatuto Partidário. E está em processo de registro junto ao TRE-SC, haja visto que a Comiissão Provisória até então registrada teve um prazo de 90 dias para convocar a eleição municipal para escolha democrática dos novos dirigentes do partido. Findo este prazo os pedistas lageanos optaram pela convenção extraordinária que caso não seja reconhecida pela Executiva Estadual será devidamente reclamada judicialmente.

Deixe um comentário