8 comentários em “Sujeito que quer escolher vacina deve ir para o final da fila, sugere Tio Zé”

  1. A intenção é boa, mas nao tem como exigir a assinatura. Como o cidadão apresenta o documento, pode cadastrá-lo em lista negra. Em alguns municípios onde há agendamento prévio, fazem isso, passando para o final da fila quem nao comparecer no dia marcado.

    Responder
  2. Fantástico o primeiro e segundo livro tão bem produzido por Laurentino Gomes e que explica agora (132 anos depois da assinatura da Lei áurea) as insanidades, aberrações, e crueldades cometidas durante 4 seculos no Brasil: contra os Escravos (índios e Negros).

    Espero ainda em vida ter acesso a um livro… escrito por um historiador tão brilhante e cuidadoso com a verdade quanto Laurentino… e que me explique com a mesma maestria lucidez as razões pelas quais uma significativa parte do nosso povo desceu tão baixo, se apequenou tanto, tornou-se tão miseravelmente ignorante e manipulado…. Não pode ser apenas por ódio… Não pode…

    Responder
    • Este está na fila para ser lido até o final deste ano.. antes ou reler a Terceira Onda (Alvin Toffler – 1980), para fazer uma analise sobre quais das previsões futurísticas feitas no livro se concretizaram (direta ou indiretamente)… Muito Grato pela sugestão.

      Responder

Deixe um comentário