Vereador Nei está questionando as alterações do trânsito na Camões

Vereador Nei Casa Nossa (PSL) com o apoio de Bruno Hartmann e Gabriel Córdova (ambos do PSL), Profª Elaine Moraes e Suzana Duarte (ambas do Cidadania), Jair Junior e José Osni – Tio Zé (ambos do Podemos), Heron Souza e Ozair Coelho – Polaco (ambos do PSD) e Leandro do Amendoim (PL) ao chefe do Poder Executivo Municipal, prefeito Antonio Ceron (PSD), requer informações sobre o planejamento das obras na Avenida Luiz de Camões.

Devido à reclamação dos moradores proprietários dos estabelecimentos comerciais da avenida e devido à rotatória que está sendo feita na Luiz de Camões, questiona-se:

1. Existe algum estudo de viabilidade desta rotatória? Se sim, de qual data? Solicitamos de forma física a cópia do projeto com as devidas assinaturas dos responsáveis pelo projeto.

2. Quando se faz uma mudança no trânsito, é feita uma comissão para se tratar desses assuntos?

3. Quem é o responsável pelas mudanças no trânsito?

4. É feita uma pesquisa com os moradores e comerciantes da região? Caso positivo, enviar a cópia desta pesquisa com as devidas assinaturas.

5. É feita uma reunião com a população para apresentar o projeto aos moradores e comerciantes para saber a opinião, tendo em vista serem os maiores interessados?

4 comentários em “Vereador Nei está questionando as alterações do trânsito na Camões”

  1. A alteração que está sendo feita é uma vergonha, conseguiram piorar em muito o que já era ruim, estão conseguindo deixar uma pista dupla em simples. Quero ver com essa mudança como vai ficar quando voltarem os eventos no parque conta dinheiro.

    Responder
  2. As duas primeiras perguntas até que caberiam uma resposta! Já as outras três, que envolvem os moradores, é encher linguiça! Jamais se chegará a um consenso, pois pode ser bom prá um e ruim para o outro. Prá isso existem os órgãos técnicos que deverão encontrar um meio termo.

    Responder
  3. É o tipo de solicitaçao feita pelos vereadores que nao contribuem em nada. Parecem só jogar para a “torcida”. O que a populaçao afetada pela lambança que a prefeitura fez na Camoes entre o Hosp Infantil e o CAV, é soluçoes para O CAOS CRIADO, e nao perguntinhas bobas para respostas fáceis…

    Responder
  4. Senhores, sou empresário e assim como outros fomos prejudicados com a alteração na Avenida Camões. Se provarem que a mudança foi boa, bato palmas e digo que os responsáveis tem razão. O que se observa e podem ir filmar e fotografar na Hercílio Granzoto, subindo do batalhão e na Paulo Alves de Liz, vindo do Guarujá ao meio dia e após as 18h, trânsito intenso e com filas de carros enormes.
    Mudaram para que? Quem pediu?
    O sistema rotatório funciona bem em Chapecó em Gramado e outras cidades do porte de Lages. A da Hercílio Granzoto com a Camões não era a melhor rotatória, mas era prática e funcionava melhor do que a mudança louca de trânsito imposta pelo poder municipal vigente.

    Responder

Deixe um comentário