
Os prefeitos catarinenses vão ter uma sala específica para seus trabalhos quando visitarem o Parlamento catarinense. Decisão foi anunciada na tarde desta quinta-feira (6), durante uma visita do presidente da Fecam (Federação Catarinense dos Municípios) e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira (PSDB), do coordenador institucional da entidade, Rodrigo Fachini, e do consultor, Hugo Lembeck, ao chefe de gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa (Alesc), André Luiz Bernardi.
O ato solene da assinatura da parceria ocorrerá ainda este mês, dependendo apenas da adequação da atual sala da Gerência de Cultura da Alesc, que será transferida para Unidade Administrativa Presidente Deputado Aldo Schneider, e prevê ainda um convênio entre os meios de comunicação da Alesc (Agência AL, Rádio AL e TVAL) com a Rede de Comunicação da Fecam para divulgação das atividades dos prefeitos no Palácio Barriga Verde.
Agora vai… um chá de cadeira para os prefeitos não estarem nos gabinetes pedindo. Assim como sala de prefeitura 90% das pessoas pedindo emprego. Aqui na Serra é 100%… complicado. Volta Eliseu
Volta Dirceu Carneiro e Elizeu, Lages merece ser grande novamente…
Um cabide! Com TD certeza, com funcionários a disposição, sala,ar condicionado, secretaria, bem bonita, e outras maracutaias! Bancadas, pelo povo.