Novo pedido para que o Procon fiscalize os preços dos combustíveis

 Moção apresentada pelo vereador Leandro do Amendoim (PL) sugere uma pesquisa à Prefeitura e ao Procon sobre os preços praticados na venda de combustível nos postos de Lages a fim de que “se esclareça à população o motivo pelo qual os valores são muito semelhantes de um estabelecimento para o outro. Segundo o proponente, cidades próximas e mesmo a capital catarinense oferecem gasolina a um preço acentuadamente mais baixo do que o praticado em Lages, fato que tem gerado reclamações por parte da população lageana”.

Se repete aqui o que já foi feito em todas as demais legislaturas: o questionamento sobre o preço dos combustíveis em Lages. Na legislatura passada foi o vereador Lucas Neves que fez o questionamento. Não deu em nada. O Procon até disse que fiscalizou mas não detectou que se caracterizasse o cartel ou preços fora da realidade.

2 comentários em “Novo pedido para que o Procon fiscalize os preços dos combustíveis”

  1. Eu apoio que todas as esferas publicaa fiscalizem os preços dos combustíveis e gás de cozinha aplicados em Lages, realmente muito estranho… inclusive que haja uma aferição se os equipamentos estão registrando a quantidade certa.

    Responder

Deixe um comentário