Ceron sanciona lei que prioriza a tramitação de procedimentos

O prefeito Antonio Ceron sancionou a Lei n° 4492 de 3 de maio de 2021, da Câmara de Vereadores de Lages, de autoria do vereador Agnelo Miranda. A Lei dispõe sobre a prioridade na tramitação e julgamento dos procedimentos administrativos no âmbito Municipal. O ato aconteceu no gabinete do prefeito, na manhã desta segunda-feira (3 de maio), com a presença do vice-prefeito, Juliano Polese, do vereador Agnelo e o do presidente da Câmara, Gerson Omar dos Santos. 

A partir de agora, terão prioridade de tramitação e julgamento, em qualquer órgão da administração municipal, direta e indireta, os procedimentos administrativos voltados às pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; pessoas com deficiência ou com doença grave. “Na época em que fui Procurador do Município percebia que as pessoas tinham prioridade nas filas, mas não na tramitação interna, o que causava morosidade aos processos. Esta lei valerá para qualquer atendimento municipal, desde pedidos no Procon, ligações de água, entre tantos outros essenciais para a comunidade”, explica o vereador autor da lei, Agnelo Miranda.

2 comentários em “Ceron sanciona lei que prioriza a tramitação de procedimentos”

  1. Tá na hora de começar administrar Gringo.Chega de disfarçar segue a cartilha do Renatinho e do Eliseu. Não fica feio. Lages é piada para o resto do Estado. Cuidado ! Capriche rápido esse seu partido está condenado ao ostracismo. Alguns dos figurões já caíram vc tem a chance ainda de se salvar. Vai por mim, o Lageado derrubou o Coruja quando aquele levou no seu palanque adversário manjado. Deu Renatinho lembra?

    Responder

Deixe um comentário