Há informações ainda não confirmadas de que Antônio Ceron pretende recriar a Secretaria de Turismo e designará como titular o atual superintendente da Fundação Cultural, Giba Ronconi.
Isso porque pretende trazer de volta à Fundação Cultural Maurício Neves de Jesus que já conduziu este órgão na administração Elizeu/Toni. Maurício trabalhou na campanha de Ceron comandando os trabalhos de produção da propaganda eleitoral.
Para onde iria Luís Carlos Pinheiro, também voltaria para o lugar que já ocupou: a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, no lugar de Marião.
Ceron descobriu que reduzir secretarias não resolve a vida de ninguém, muito menos traz algum resultado para a administração pois não enxuga o quadro de pessoal e nem o número de comissionados. Sendo assim, estuda a possibilidade de criar mais duas: uma delas de Planejamento e a outra, pode ser do Meio Ambiente ou da Segurança para abrigar aliados.
O Pinheiro, sempre mamando na prefeitura. Já, o Senhor Munarim, aquele que amarelou, vai ficar sem nada…
Entra prefeito. Continua prefeito! E sempre os MESMOS! sangue sugas! Por isso Lages continua Cidade PROVINCIANA! Podem observar!! Td figura carimbada!! A maioria se aposentou ou estão perto de se aposentar!! Sempre de galho em galho hora no estado hora na prefeitura!!
IMPRESSIONANTE esse pinheiro, sempre mamando e nunca se ve resultados por onde ele passa. E o Ceron? Nenhuma surpresa, a mãe prefa vai continuar um grande cabide de empregos para os amigos do coronel. Parabéns lages, pela escolha, mais 4 anos no ostracismo e decadência econômica…
Bem feito para os Lageanos que votaram neste Gringo enjoado. Fica disfarçando e já está com a velha guarda tudo em prontidão para assumir os cargos. Tudo pronto para mais 4 anos com Arruda, Mauricio, Ronconi, Júlio Borba, Saúde o Clayton. Só muda o Ano a catrefa é a mesma.
Vergonha o que Ceron esta fazendo, João Alberto nada fez na secretaria de obras, têm o cargo porque é presidente do osso, vai mamar mais 4 anos, o tal do Delfes da Secretaria do meio ambiente, esta la por ser indicação do Colombo pois era seu motorista, Ceron mentiu na campanha que iria renomear novos parceiros, nossa prefeitura é cabide de emprego dos amigos.
Agora diz q vai entrar o tal Maurício Batalha q traiu a Carmen na campanha, traidor sempre será traidor.