“O que eu nunca tive no MDB foi espaço. Dentro do partido o candidato a prefeito é o Elizeu Matos e isso mata qualquer projeto de quem quer disputar a eleição.”
“Nunca tive apoio de ninguém dentro do partido, nem durante as duas vezes em que concorri a vereador e depois a deputado. Mesmo durante a campanha não houve ajuda nem financeira”.
Isso foi o que reiterou o vereador Thiago Oliveira ao rebater a informação de dentro do partido de que teria sido ingrato pelo que o partido fez por ele.
Não sou filhado a partido político, não sei como as coisas acontecem, mas, este vereador só foi presidente da câmara por uma ação do ex prefeito e pelo que eu sei, só foi candidato a deputado estadual porque o MDB de Lages o bancou em detrimento ao candidato escolhido pelos municípios do interior que era o Juarez Matos.
Sai mal, o verdadeiro objetivo é outro, é um menino educado e que o pessoal do PMDB gostavam. Sai atirando e reclamando, deixa perplexos os que o apoiaram. Não é o perfil dele, virar o prato onde comeu, quem o está orientando, está orientando errado. Vai sair com sina da traição. Vejo o outro vereador, Bruno , vai sair do PSDB, mas sai elogiando o partido, coisa de gente grande.
O vereador Thiago, pra quem quer mais na política, poderia sair numa boa do MDB, até para num futuro que venha ser integrante de uma majoritária , levar o partidão junto. Com essa de sair falando mal afasta a militância. É um rapaz educado, mas acho que está mal assessorado.
Eu ajudei o vereador na reeleição pra vereador e fui o articulador pra ele poder ser o Preseidente da Câmara, a época eu presidia o MDB.
Mas oque ele está falando é verdade teve apoio de pessoas do MDB, mas não teve apoio do Partido.