Jair diz que o edital da Festa do Pinhão foi direcionado

“A vontade de atrasar o edital da Festa do Pinhão foi tanta que a prefeitura só lançou o edital de licitação no dia 11 de novembro de 2019 a sete meses da realização da festa. E a bagunça não para por aí: o edital foi tão direcionado, para eliminar tantas empresas, que acabou por eliminar até a própria Gaby Produções.

Além da Gaby Produções participou apenas a Impacto Vento Norte, que não seria eliminada se não fosse muita força de vontade da prefeitura. Os motivos para eliminação da Impacto foi: segundo a prefeitura, porque uma exigência do edital era de que a empresa já tivesse realizado evento com shows nacionais. A prefeitura não quis considerar os shows de Armandinho e Tiago Iorc como shows nacionais. Sendo que este último se apresentou em mais de 10 cidades brasileiras, mas para a prefeitura, estas cidades não são no brasil. Sem a licitação, a própria prefeitura terá de realizar o evento. Até parece que era o que a prefeitura queria. Chamará novamente a GDO que realiza a festa há muitos anos e tem o dono como padrinho de casamento do superintendente da Fundação Cultural. Posso garantir para você, o rombo vai ser grande!”

Vereador Jair Júnior

3 comentários em “Jair diz que o edital da Festa do Pinhão foi direcionado”

  1. Esse vereador também é uma piada! Parece que tem uma obsessão por essa festa, mas não tem alguma coisa mais importante pra se preocupar? Já criou algum projeto de desenvolvimento pra sua cidade que anda com as calças no chão?

    Responder

Deixe um comentário