Samuel articula a construção de um monumento à Anita Garibaldi

O vereador Samuel Ramos apresentou projeto, na sessão da Câmara desta terça-feira, para a construção de um monumento em homenagem à Anita Garibaldi.

Este movimento ficaria localizado no terreno de esquina da Av. Mal  Castelo Branco com a Av. Cel  Antônio Ribeiro dos Santos,  loteamento Major Távora, bairro Universitário, que passou pela regulação fundiária em 2019 e cujo terreno já está regularizado em nome do município.

Diz Samuel que a Fundação Cultural já aprovou a ideia.

O projeto é do arquiteto Fernando Machado de Andrade (Nando Machado), filho de Paulo Paixão que atual na secretaria da Assistência Social

 

6 comentários em “Samuel articula a construção de um monumento à Anita Garibaldi”

  1. Marcio, obrigado pela sua correção, quando são trabalhos acadêmicos a atenção é maior, nos blogs a digitação é mais rápida e os erros se tornam comuns. Eu não uso corrigir a turma nos blogs.

    Responder

Deixe um comentário