Tem alguém sentado em cima do processo administrativo

O vereador Maurício Batalha (Cidadania) solicitou, ano passado, a relação dos servidores em licença para tratamento de saúde junto a Procuradoria do Município. Pela listagem que recebeu são dois: uma em licença maternidade e outro em auxílio doença desde 5/06/2019.

“Eu tenho sido procurado por servidores preocupados com este afastamento. Parece que tem um processo administrativo que não está andando. Tem algumas situações que não podemos mais acatar no serviço público, e esta é uma delas” disse o vereador. Este procurador está continuamente afastado por conta de licenças contínuas.

“Se isso realmente acontece já sai da esfera administrativa. Tem de ser em outra esfera porque não podemos mais tolerar estas tentativas de benefícios irregulares. A auditoria do município tem de fazer este processo andar”, disse ele.

Pelas informações que chegaram a Maurício é de que o servidor estaria muito bem de saúde e mesmo assim desfrutando destas licenças enquanto que tem alguém sentado em cima do processo que apura a situação.

Deixe um comentário