Isso não é folclore

Havia uma vez um prefeito em Lages que ia para uma coletiva e antes disso escrevia alguns números em um papel. Durante a entrevista citava os números de pesquisa dizendo que havia sido informado, pouco antes, do belo desempenho da sua administração.

Há ainda alguns que acreditam que de tanto contar uma mentira ela acaba sendo verdade. E outros que, mesmo se insistindo na verdade, preferem acreditar na mentira.

2 comentários em “Isso não é folclore”

  1. Bolsonaro e sua trupe são exemplos disso, Fake News, mudança de foco, Moro falando mentiras em um Roda Viva arranjado e já sem credibilidade, Guedes falando que são os pobres que devastam a Amazônia, é claro que isso é uma estratégia de tanto espalhar uma mentira a população acredita em verdade, quando um governante fala muito o nome de Deus a população o acha honesto, talvez Lages seja um pequeno reinado de Bolsonaro, em que a população vive em uma bolha e ache tudo um paraíso, mais tarde, ou já, estão se decepcionando. A namoradinha do Brasil é outro fake para contentar a globo, ela se disse não preparada, ele falou esse é o atributo mesmo, qual dos meus ministros é preparado. Enquanto Lula colocava intelectuais, Bolsonaro coloca a pior escória nos ministérios e os pobretões se vangloriam disso.

    Responder

Deixe um comentário