Soube que tem gente querendo a demissão da gerente do Consórcio da Saúde dos Municípios (Amures), Nalú Terezinha Júlio.
Nalú está na gerência do consórcio desde quando ele foi criado. É muito eficiente e séria em tudo o que faz. Até hoje não teve uma vírgula para ser contestada com relação ao consórcio. Mas soube que tem gente que quer sua cabeça, e não é de hoje.
Soube inclusive que a Beatriz Montemezzo foi convidada para assumir no lugar dela. Quero crer que, se for isso mesmo que está ocorrendo, há outras coisas por detrás!
Isso adevém da quantidade muito pequena de cargos em nossa região, e qualquer cargo representa um fator político interessante para padrinhos e apadrinhados e isso gera conflitos e brigas, com certeza.
Falando em Beatriz, olha só que interessante. Sugiro ver a decisão inteira.
OBJETO – SES 55221/2018 – Sindicância Investigativa – existência de possíveis
inconsistências na realização de exames no âmbito do Hospital Geral e Maternidade
Tereza Ramos, (fl. 01) – apuração de responsabilidade e provável dano ao erário.
ASSUNTO – DECISÃO – Deflagração de Processo Administrativo Disciplinar.
DESTINO – GABS
Mais se o cargo não é vitalício!! Porque não pode acontecer a Troca!!!
Ela já foi exonerada na PORTARIA Nº 07 DE 30 DE SETEMBRO DE 2019 – CIS/AMURES, só vão colocar alguém no lugar. Segue o link da publicação: http://edicao.dom.sc.gov.br/pdfjs/web/viewer.html?file=http%3A%2F%2Fedicao.dom.sc.gov.br%2F1570728819_edicao_2951_assinada.pdf#page=1989
Trocar por essa tal de Montemezzo é loucura, pois ela já está respondendo a um segundo inquérito no Tereza Ramos por desvio de camas hospitalares para fins políticos. São mais de 50 camas. Está lá no portal do SGPE. Onde vai parar a administração pública com esse tipo de gente?