Acho que a intenção da deputada Angela Amin, durante a homenagem ao grupo SCC, na Câmara dos Deputados quis fazer uma “gracinha” e mostrar o grau de intimidade com a família Amaral, ao se referia a atuação de Roberto Amaral. Agradeceu a Carlos Amaral por afastar seu pai da empresa porque foi no período dele – durante sua gestão – que o grupo sofreu percalços. De um mau gosto extremo. Ouça:
Para completar ainda não soube pronunciar o nome de Melissa Amaral, que não estava presente ao ato.
O seu Carlos Jofre iniciou o sistema com à rádio Clube de Lages, um visionário, depois veio o Roberto que implantou o SCC com o início no inicio dos anos 80 com a tv Planalto, e de lá pra cá houve um crescimento fantástico do sistema.
Todos tiveram méritos no crescimento, primeiro Carlos, segundo Roberto junto com os filhos, Carlos, Roberto Dimas e Melissa. Acho eu, que o Roberto no mundo moderno e olhando pra frente teve muita visão . Parabéns grupo SCC.
É uma péssimo oradora. O rosto, não entendo muito, está cheio de Botox, pelo que parece…
A questão dos Amins são oa apadrinhados que foram beneficiados durante seus vários governos estaduais e nas câmaras legislativas, esse casal e os filhos são um anacronismo nefasto.
A família Amim pensa que é dona do Estado. Geralmente as pessoas da mesma época são competitivas entre si. Ficou alguma agrura entre a família Amim e Amaral. Contudo temos que admitir que a família Amim manda em uma parte do Estado. Foi a elite de SC que deu aval. Enquanto todos estão lucrando todos silenciam. Quando o bolo é dividido começa o choradeira. Agora todos querem a mídia pra se fazer de vítima, como dizia Raul Seixas em uma de suas músicas : o “agora eu resolvi reclamar vamos ver quem é que vai aguentar”… é um modismo
O jeito da mercenária.