O presidente da Câmara, Vone Scheuermann, Thiago Oliveira (ambos do MDB), o assessor Reginaldo Heine e o cinegrafista foram para Brasília na terça-feira.
O motorista da Câmara levou-os para pegar o avião em Florianópolis e todos só retornaram na quinta-feira. De terça a quinta-feira o motorista ficou em Florianópolis com despesa das diárias e gasolina custeada pela Câmara. Poderiam pegar o voo em Lages, ir a Curitiba e de lá seguir para Brasília.
O diretor da Câmara, Edson Medeiros observou que “Voo de Florianópolis tem custo de mais de 50% de diferença com conexão em Curitiba e o motorista recebeu apenas uma diária”

Está na hora de termos mais uma companhia aérea em Lages para diminuir o preço das passagens que realmente estão muito caras
.Florianóplis é a opção!
Talvez quando inaugurarem o aeroporto de Correia Pinto(quando será que vão inaugurar mesmo?)apareça mais uma empresa aérea !
Como ter uma segunda companhia aérea em Lages se a única que possui aparelho que consegue pousar no aeroporto é a Azul? Jatos infelizmente não são comportados no aeroporto de Lages, o que poderia ser resolvido coma operacionalização do aeroporto regional que a anos se arrasta como já estamos cansados de saber.
Para piorar até nossas lideranças preferem utilizar o aeroporto de Florianópolis. É compreensível que as passagens por lá são mais baratas, porém como vamos conseguir assim manter assim esse único voo que Lages dispõe e que possivelmente já foi reajustado para Curitiba por que a demanda não foi a esperada pela empresa? Pois se de fato fosse uma demanda alta teríamos uma segunda opção e não uma readequação da linha isso ocorre em cidades como Cascavel que dispõe de voos a Curitiba e Campinas.