Merísio disse que é contra a privatização das rodovias

O Fórum das entidades chamou os candidatos ao governo que se comprometerem a defender as causas da região. Entre as bandeiras da Serra estaria a privatização da BR 282 para que receba melhorias e seja duplicada.

Mas, o candidato Gelson Merísio disse, no debate de ontem, no SBT, que é contra a privatização das rodovias. Será que esqueceu do compromisso assumido? Aliás, o debate não acrescentou a nenhum dos candidatos.

hqdefault.jpg

O tempo todo o candidato do PSD tentou provocar o comandante Moisés, mas este não atendeu as provocações. Era tudo o que ele não queria. Macaco velho na política sabe que levaria vantagem no confronto uma vez que o adversário é inexperiente nesta lida.  Não tem as manhas do primeiro.

Gelson continua insistindo em Bolsonaro e lembrou que este mal o conhece, ou sequer conhece Moisés, tanto que nem soube dizer seu nome quando citou o apoio de Merísio. De fato, a candidatura de Moisés só aconteceu na antevéspera da convenção do partido, não está se preparando para o embate como o adversário que está há mais de quatro anos trabalhando sua trajetória rumo ao governo.

Merísio tentou desqualificar Moisés também questionando os números apresentados por ele, especialmente quanto às dívidas e dificuldades do estado. Mesmo que depois, durante a fala, confirmasse as informações.

Tanto Moisés não atendeu as provocações que deixou que, mais uma vez, Merísio questionasse seus vencimentos como coronel da reserva do Corpo de Bombeiros. Sabemos que teria muito argumentos para usar, apenas puxando os vencimentos como deputado e os gastos de seu gabinete na Assembleia. Mas não o fez.

 

Deixe um comentário