Vereadores pedem esclarecimentos sobre as atividades do executivo de gabinete

Bruno Hartmann (PSDB), Jair Junior (PSD), Moisés Savian (PT) e Osni Freitas (PDT) estão solicitando ao prefeito Antonio Ceron (PSD), esclarecimentos sobre a ocupação e atividades atribuídas ao servidor público municipal Paulo Joaquim Hoeschl Marques, ocupante do cargo de Executivo de Gabinete na Prefeitura de Lages. As indagações são resultado de uma manifestação feita em uma rede social pelo servidor em questão, fato este que gerou uma moção de repúdio aprovada anteriormente na Câmara. 

1-    A linha (49) 98427-9829 é corporativa e paga pela Prefeitura de Lages?

2-    Qual o horário de expediente do citado funcionário?

3-    Em que áreas especificamente ele atua junto ao Gabinete do Prefeito e quais as atividades desenvolvidas em razão do cargo?

4-    Encaminhar folha ponto e relatório de atividades dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho e agosto de 2018 do citado funcionário público.

5-    Caso não haja controle de ponto e de atividades desenvolvidas , explicar o porquê não está sendo realizado este controle.

6-    Informar se o referido servidor tem o aval do prefeito para falar em nome da gestão e qual o posicionamento do executivo no que se refere as declarações feitas por ele, onde sugere que vereadores de oposição não tem voz junto a atual administração

Deixe um comentário