Vereador com duas condenações responde pela pasta da Educação em Ponte Alta

O vereador licenciado e atual Secretário de Educação do Município de Ponte Alta, Cleber Miranda de Souza, foi condenado, junto com mais três envolvidos, por furto qualificado de gado.

É a segunda condenação criminal de Cleber em menos de um ano. Em novembro de 2016 ele foi condenado pelo crime de expôr a venda alimento impróprio para o consumo. Ambas as ações são do ano de 2013.

Na denúncia pelo furto de gado, a Promotoria de Justiça da Comarca de Correia Pinto relata que investigações policiais apontaram que Cleber Miranda de Souza, Rivelino de Souza Gomes, Claudino Charles Mariano e José Fernando Ribeiro invadiram uma propriedade rural no interior do Município de Ponte Alta e levaram 15 quinze cabeças de gado bovino, com valor estimado de R$ 21 mil, na madrugada do dia 9 de dezembro de 2012.

O que admira é o fato de que este vereador já foi condenado em novembro de 2016 e mesmo assim ainda recebeu o convite para assumir a pasta da Educação. Até parece ironia. Logo para a pasta da educação. Ele não pode ser exemplo para ninguém.

Deixe um comentário