Passam trote até mesmo para o serviço de manutenção da iluminação pública

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 Diz o secretário de Serviços Públicos, Euclides Mecabô que, de fevereiro a julho, foram 5.754 notificações recebidas só no setor de iluminação pública.e solucionadas pela equipe técnica de iluminação.

Os motivos dos serviços são variados, mas o que mais gera os atendimentos é: tempo de vida útil das lâmpadas, as ações climáticas como chuvas e ventos, que podem ocasionar curto-circuito na rede elétrica e o vandalismo, com arremessos de pedras e até disparos de tiros com armas de fogo e pressão. Mas, sempre foi assim e, pelo visto, sempre será.

O secretário destaca ainda que são duas equipes para dar conta do trabalho.

“Lembro que o atendimento com a resolução do problema é feito em no máximo 36 horas após a notificação do cidadão. Porém, um dado já percebido por nossa equipe que atende à comunidade é que 10% das chamadas acabam sendo trote. Infelizmente ainda temos que lidar com este tipo de situação”, comenta Tchá-Tchá.

O número do atendimento de Iluminação Pública é o 3221 1606, 

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