A empresa responsável pela construção das passarelas da BR 282 já não cumpriu o prazo para entrega do projeto

 

Em 17 de abril deste ano eu publiquei matéria informando que, segundo o Dnit, em um mês estaria pronto o projeto das passarelas da BR 282. Isso foi a promessa feita perante mais de 20 presidentes de Associações de Moradores, os 18 prefeitos da região e inúmeras autoridades, quando da entrega da ordem de serviço para a empresa Zanco, de Xaxim executar as obras.

Sem título_1.jpg

 

passarelas1.jpg

Aqui vemos a engenheira Fabiana Bortolanza, da empresa Zanco que tocará as obras das passarelas.

 

02.jpg

Na ocasião, a engenheira até adiantou que executará o projeto básico, com os pilares, muretas (guard rail), rampa, plataformas, provavelmente em pré-moldado. Será igual a que a empresa já fez em Catanduvas, da foto acima. Portanto, deve ignorar os projetos feitos pela prefeitura e que foram entregues ao Dnit.

 

Segundo o que foi dito na ocasião, a proposta vencedora vai receber R$ 5,7 milhões para entregar as obras prontas em 540 dias e o então superintendente estadual do Dnit, Vissilar Preto, diz que estava conversando com a empresa para encurtar este prazo. Mas, como Vissilar já nem é mais superintendente, até que o próximo se inteire do assunto e comece a cobrar da empresa, o prazo já terá corrido longe. Onde está a deputada Carmen para cobrar isso?

 

 

Deixe um comentário