Vereador Maurício Batalha diz que não faz política olhando pelo retrovisor

 

O comunicador Jones Paulo, da Rádio Menina, questionou o vereador Maurício Batalha (PPS), na manhã desta quinta-feira, a respeito da declaração da atual administração de que o dinheiro da UPA não foi usado na obra. A pergunta foi feita a ele porque fazia parte da administração anterior, inclusive como diretor administrativo da área da saúde.

Mauricio.JPG

Ele respondeu que não gostaria de falar a respeito porque não faz política olhando pelo retrovisor. “Quem faz isso, já já vai bater no poste!”

Jones Paulo também perguntou por que, como oposição ele não cobra a promessa do prefeito Antônio Ceron de: “com a economia feita com a redução dos comissionados pavimentar uma rua por mês”.

Maurício disse que irá buscar informação junto ao líder do governo, o vereador Gerson dos Santos, e “pedir uma posição do executivo”.

– Isso é promessa não cumprida, disse Jones

Mas, isso a população também tem de cobrar, não é só o vereador, respondeu ele.

Cobrado pelo comunicador uma postura de oposição na Câmara, Maurício respondeu:

– Eu sou independente. Não sou oposição por ser oposição e não seria situação por ser situação. Me posiciono no que acho coerente e quanto a isso não tenho nenhum problema desde quando estou nesta vida pública e não será agora que eu vou ter dificuldade de me posicionar. Só não vou fazer circo para mim aparecer. Vou fazer as coisas com responsabilidade e coerência, que sempre foi a minha forma de atuação. Nunca fiz muita arruaça para apresentar o que eu fiz ou o que não fiz.

– Não tenho aqui procuração para defender ninguém. Sei que nos primeiros seis meses é para arrumar a casa. Foi assim quando nós pegamos da gestão do Dr. Renato….. com certeza esta gestão deve estar sofrendo o que nós sofremos com relação a licitações, com empreiteiras que muitas vezes não têm capital para tocar a abra. Por isso que tem o gestor e o administrador lá para tentar resolver esses problemas.

Deixe um comentário