Governo estadual não repassou dinheiro para pagar os móveis do posto de Capão Alto

Outro dia relatamos aqui a situação da Unidade Básica de Saúde de Capão Alto que foi inaugurada no final do ano passado e até hoje fechada.

Dizia que há cerca de alguns meses a administração alegava que estava ainda aguardando os móveis. Pelo que soube, os móveis chegaram, mas a prefeitura decidiu não pagá-los e a empresa então retirou-os. 

Mas, leitor do blog esclarece:

"Gostaria de relatar à que a gestão municipal anterior, comprou tão somente mesas e cadeiras, e o Governo do Estado prometeu e não cumpriu, ou seja não efetuou o repasse de verbas prometido para aquisição dos equipamentos da UBS nova de Capão Alto…. Porém, para entrar em funcionamento a unidade precisa de Internet, linha telefônica, precisa do restante da mobília e dos equipamentos….Agora, até onde sei, nenhuma pessoa do município, ficou sem atendimento por causa da unidade nova não estar funcionando."

Se, como ele diz, a unidade não está fazendo falta, é sinal de que o município não precisa dela. Então por que foi construída? Dinheiro público jogado no lixo.

Deixe um comentário