Funerária ainda culpa a prefeitura pelo “serviço desumano prestado” e diz que foi a família que optou pelo atendimento gratuito

Foi divulgdo hoje (21) o nome da funerária que largou o corpo daquele senhor do Bairro da Varzea , quando soube que a família não tinha dinheiro para pagar. A Funerária São José.

Em função disso ela epediu a seguinte nota:

 

 NOTA DE ESCLARECIMENTO:             .

A Funerária São José é uma prestadora de serviços ,firma individual e privada.Atendemos a todos que procuram nossos serviço com competência e delicadeza  respeitando a hora difícil  da família  que nos procura.                     Essa família foi recebida da mesma forma oferecemos o serviço pelo menor preço possível já que somos uma empresa privada embora compreendemos a situação difícil que o País atravessa temos custos,sendo assim a família optou pelo serviço gratuito da Prefeitura.                              

 Não somos nós Empresas Funerárias que fornecemos as urnas  nem vestuário a família que opta por esse serviço gratuito.Quanto a capelas para velar e de competência do município capelas pra velar e providenciar o sepultamento das pessoas que por falta de condição financeira não podem fazer isso com a dignidade  que todo ser humano merece.                

Realmente  a situação dessa família foi desumana mas isento a minha empresa dessa responsabilidade já que o serviço prestado foi oferecido pelo município.

 

Se faz necessário esclarecer que esta funerária pertence ao ex-vereador  Aureo Ramos, mas está hoje sendo tocada pelo sócio que sequer assinou a nota.

Nesta semana, o assunto predominante na imprensa local foi em relação aos serviços funerários e, nesta terça feira – 21 de junho, a Funerária São José foi citada em um programa de rádio através de uma família.
Aproveito para esclarecer que, há dez meses estou afastado da administração da Funerária São José de Lages, estando minha parte societária alugada.
Desta forma, agradeço às inúmeras manifestações que recebi através de mensagens via whatsapp e ligações telefônicas ressaltando ainda que, enquanto estive a frente dos serviços da Funerária São José aqui em Lages, sempre busquei ajudar a todos aqueles que, no momento de perda e de grande tristeza, nos procuraram.
Saliento e elevo o meu intuito de sempre estar ajudando nossa comunidade lageana e agradeço pela atenção que sempre recebi e recebo por onde passo.
Muito obrigado!

 

Áureo Arruda Ramos.

Deixe um comentário