Férias no Hospital Tereza Ramos têm de ser diluídas ao longo do ano

 

1c111523ebedc955fcd8fd6d7c2b6a2c.jpg

“Como são 800 servidores atuando no Hospital Tereza Ramos, as férias destes funcionários são sempre programadas de forma a diluírem ao longo do ano, permitindo que dentre 60 a 70 deles gozem suas merecidas férias durante o mês. Mas tem a questão dos atestados de saúde que a gente não consegue prever e hoje temos uma demanda grande de atestados. Há portanto uma previsão de escala de trabalho que no meio do caminho se quebra e somos obrigados a remanejar servidor”

Diretora do Hospital Tereza Ramos, Beatriz Montemezzo explicando a dificuldade que levou o fechamento temporário da Ala Portinari para não perder a qualidade do atendimento da unidade.

 

Beatriz também reclama de outra coisa:  o desaparecimento de peças e objetos do hospital

 

_“A população tem de intender que ela tem de ser bem atendida, mas tem de valorizar o que ela tem. Tem obrigação moral de cuidar do que é dela. Temos de zelar pelo que é nosso, disse a diretora do Hospital Tereza Ramos, Beatriz Montemezzo, ao narrar que muitas pessoas entram no hospital e se sentem no direito de quebrando e depredar e levar coisas para casa.

Muitos objetos como cobertores, toalhas, televisores e até extintores são levados do hospital.

Deixe um comentário