Bruno diz que as casinhas não têm efeito laxante ou diurético

Foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara de terça (4) o projeto de lei 006/2017, que proíbe a queima, soltura e a utilização de fogos de artifícios com estampido em Lages, de autoria do vereador Bruno Hartemann.

Bruno3.JPG

Nesta manhã (7) o vereador foi entrevistado pelo comunicador Adilson Oliveira, da Rádio Clube, informando que agora só falta o prefeito sancionar para já estar valendo.

Mas o interessante que durante a entrevista ele foi questionado por um ouvinte a respeito das casinhas dos cachorros. Morador do centro fez a seguinte colocação:

– Depois desta ideia da casinha de cachorro, temos observado, principalmente depois das 10 horas da noite, a qualidade de cachorros que vêm dos bairros para o centro para pegar a ração e água das casinhas. O que acontece é que de manhã, por volta das 6h30, 7 horas, vemos uma cagança em frente aos prédios e condomínios. Quando você teve esta ideia das casinhas, não pensou nesta sujeira e também que estaria atraindo os cachorros para o centro?

O que respondeu o vereador Bruno:

Entendemos a sua preocupação, mas queremos salientar que a casinha não tem o efeito laxante e nem diurético. A casinha não está influenciando no tanto de fezes que o animal vai produzir. O problema dos cães está em todos os bairros, não apenas no centro. Em conversa com a idealizadora do programa, Bruna Uncini, ela me disse que conversou com o prefeito Ceron e disse que o Meio Ambiente vai dar manutenção as casinhas, fazendo a limpeza.

Deixe um comentário