Walter diz que é natural que o novo secretário queira abrir espaço para o grupo dele

O ex-secretário Walter Manfroi confirmou hoje em entrevista à Rádio Menina que realmente até o final do mês está deixando sua função de Superintendente de Gestão Administrativa da Secretaria Estadual da Saúde, porque o novo secretário, deputado tucana Vicente Caropreso designou uma outra pessoa de sua confiança na a função. Em vista disso, Manfrói decidiu sair, porque entende que “é normal que o novo secretário queira dar espaço para o grupo dele”.

 

Walter_posse_e1404752267247.jpg

Mas…. poderá permanecer no governo. Nesta semana ainda deverá conversar com o governador Raimundo Colombo para decidir se fica no governo, ocupando uma outra função em outra pasta, ou retorna a Lages.

 

“O secretário Vicente Caropreso veio para a secretaria com uma nova proposta e um novo tipo de gestão e foi criado o cargo de secretário adjunto administrativo, ex-secretário de finanças de Florianópolis, para atuar na mesma área em que eu atuava. Evidentemente que ai haveria um conflito e, para evitar transtorno ao governo, preferi colocar o cargo à disposição do governador”, explicou Walter.

Deixe um comentário