Governador garantiu, não há discussão!

Diante da polêmica levantada pela RBS quando ao fechamento da central de regulação do Samu em Lages, o governador Raimundo Colombo garantiu no fim da tarde de ontem, a permanência da Central em Lages.

O Governo do Estado deve reduzir a quantidade de Centrais em Santa Catarina a fim de promover a redução de gastos. A transferência de Lages para Chapecó chegou a ser estudada, mas a hipótese foi totalmente descartada pelo governador durante conversa por telefone com o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), João Alberto Duarte.

 

O que chama atenção na matéria divulgada pelo DC de hoje é o levantamento dos atendimentos realizados. Segundo este levantamento a central de Lages está em sexto lugar em número de chamadas. 

 

unnamed_26.jpg

 Com apenas 8% de todas as chamadas realizadas em 2016, concluimos que sendo assim o atendimento tem de ser 100%. Foi em função deste levantamento que acabou colocando a central no rol das que poderia ser eliminada.

Mas, mesmo que atenda apenas uma pessoa no mês, ainda assim, não podemos deixar que seja fechada. Mas se o governador já garantiu. Está garantida!

Deixe um comentário