Justiça intervém no Sintrol e cancela eleição

 

Intervenção judicial ontem no Sintrol – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Lages cancelou eleição que seria realizada dia 23 desse mês.
 
A juíza da 3ª Vara do Trabalho em Lages, Patrícia Pereira de Santanna recebeu denúncia e detectou indícios de fraudes no sindicato, envolvendo inclusive o vice-presidente.
 
Eloi.jpg
 
Foi nomeado o ex-vereador e sindicalista,  Elói Bassin, como interventor…, até que sejam apuradas as irregularidades. O rombo pode ser milionário.
 
O Sintrol foi fundado em 1982 e abrange os motoristas das empresas de transportes rodoviários de Abdon Batista, Anita Garibaldi, Bocaina do Sul, Bom Jardim da Serra, Brunópolis, Capão Alto, Caçador, Campo Belo do Sul, Campos Novos, Celso Ramos, Cerro Negro, Correia Pinto, Curitibanos, Fraiburgo, Frei Rogério, Lages, Lebon Régis, Monte Carlo, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta do Norte, Ponte Alta, Rio das Antas, Rio Rufino, Santa Cecília, São Joaquim, São Cristovão do Sul, São José do Cerrito, Urubici, Urupema, Videira e Vargem.
 
Pelo que soube, não há previsão para a eleição e os motoristas filiados ao sindicato estão em polvorosa. Duas chapas, uma da situação e outra de oposição disputavam a eleição.

Deixe um comentário