Agora vereador está querendo mudar nome de rua

Amarildo01_1.jpg

Acho que o vereador Amarildo Farias foi infeliz em sua proposta de designação da rua Emiliano Ramos para Via Gastronômica Daniel Binatti.

Nada contra o saudoso professor Binatti, que merece muito mais do que a denominação de uma rua.

Mas o vereador sequer consultou os moradores da rua e idealizadores da Via Gastronômica Emiliano Ramos

Um deles, Edézio Forbici, diz que ele não está “respeitando a história desta via que tem mais de 150 anos. Para mudar o nome seria precisa mudar toda a documentação. O vereador não tem noção do que seria preciso alterar para a mudança do nome, especialmente com relação ao material de divulgação e o trabalho de marketing feito até agora. Tem, inclusive, um grande impacto financeiro”.

Não tem nem sentido o vereador entrar com projeto para dar novo nome a uma rua que já o tem.

 

Por falar em Via Gastronômica…. olha o que Suleima Muhieddine Schafaschek comentou no Facebook a respeito da Via Gastronômica:

"O que resolveram chamar de via Gastronomia nada mais é que uma via Falída. Tivemos restaurante lá por 4 anos , e o movimento nem se compara com o antes e depois dá revitalização. Os alugueis aumentaram e o movimento caiu… O principal motivo?? Estacionamento. Os clientes reclamavam diariamente com a falta de estacionamento, o projeto que era pra ser colocado mesinhas na calçada, não pensaram que nosso clima continuaria o mesmo?? Quantos dias no ano poderíamos ter mesinhas na calçada?? Alguns dizem que aahhh a população tem que mudar a cabeça pq em cidade grande as pessoas deixam os carros estacionados longe do local, isso acostuma.. tá!! E até quando a população se acostumar ( oque acho bem difícil isso acontecer) oque elas fazem?? Vão para outro lugar.  Aaaaahhh aiii tmb lembrando tinha o tal encontro dos amigos.. que cada barraca era 600 reais. E quem tinha estabelecimento no local ficava dois dias sem faturamento , sexta e sábado , pq trancavam as ruas para encher a cara, urinar e vomitar na porta do estabelecimentos, pelo menos isso já não acontece mais. Mas aqui um conselho para alguém que queira se instalar na Via Gastronomica. É uma cilada!!"

Deixe um comentário