Prefeito de Lages nem poderia votar hoje para a escolha do novo presidente da Amures

Hoje (10) acontece a eleição para escolha do novo preasidente da Amures.

O interessante deste processo é que, tecnicamente, o prefeito de Lages não poderia votar ou participar desta escolha, porque a prefeitura está inadimplente.

No ano passado a prefeitura de Lages deixou de pagar os valores da mensalidade e da dívida para com o Consórcio da Saúde que cham a mais de R$ 400 mil.

Quanto a isso, o prefeito Ceron se surpreende pelo fato de que a Amures, especialmente o consórcio da Saúde, deve tem um bom dinheiro em caixa, uma vez que deixou que se acumulasse neste montante.

 

Quem concorre nesta eleição

 

A eleição para escolha do quadragésimo nono presidente da Amures está agendada para a tarde desta sexta-feira (10), no auditório da entidade. 

Colocaram o nome à disposição até agora para o cargo de presidente, o prefeito de Urubici Antônio Zili e o prefeito reeleito de Otacílio Costa Luiz Carlos Xavier, o “Tio Ligas”.

A assembleia que definirá a nova diretoria inicia às 14 horas.

 

Deixe um comentário