Ladrões queimaram computadores do Centro de Zoonose

 

centrodezoonosesatividadesnormaisretornamateofimdomesmasotrabalhonaoparou.jpg

O Centro de Zoonose foi arrombado e os ladrões levaram dois computadores que colocaram em um veículo (Van Iveco Viat/Daily 3510) da unidade e atearam fogo. Há suspeita é de que tenha sido para “apagar” informações.

Veja as fotos tiradas pelo repórter da Guri, Jota Damasceno, nesta manhã:

Van2.jpg

 

unnamed_4.jpg

Minha curiosidade: Será que não há nenhum vigilante no Centro de Zoonose. Se por uma eventualidade acontecer um incêndio no local, todos os cachorros que lá estão morrem sem que tenha uma viva alma para atender?

 

Van.jpg

Esperamos que a polícia se empenhe para chegar até esses vândalos, para sabermos a verdadeira razão do ato. Tenho curiosidade em saber que tipo de informações teriam armazenado lá que interessaria que fossem apagadas.

Ou fizeram isso apenas para bagunçar a vida dos que assumiram o centro ou por puro vandalismo mesmo. Creio mais que seja está última hipótese.

Deixe um comentário