Beto Ody: programação da Festa do Pinhão não será divulgada em uma só vez

 

O comunicador Dico Amarante conversou com o empresário Beto Ody, da Gaby Produções a respeito da Festa do Pinhão deste ano, que acontece de 9 a 18 de junho. Confirmou que está preparando o projeto da festa deste ano e, provavelmente, no início de fevereiro estará conversando com o prefeito Antônio Ceron para discuti-la.

Questionado quanto a possibilidade de aumentar os dias de portões abertos e ele respondeu:

“No contrato fechado com a prefeitura a exigência era de apenas um dia, mas nós temos fornecido dois”. Claro que tudo é discutível, mas para isso é preciso fazer uma composição, para compensação, porque o custo da montagem da estrutura, enfim o custo da festa, tem de ser diluído durante os 10 dias do evento. Cada dia da festa tem um custo de R$ 240 mil, no caso do ano passado, que pode ser maior este ano.

Ele observa também que o mês de maio em Lages, sempre é muito chuvoso e a cada atração que se traz corre o risco de não se pagar, se o público não corresponder.

Beto ressaltou que as pesquisas apontam – e tudo o que faz é com base nelas -que o que dá resultado são as grandes atrações.

Quanto a divulgação da programação, disse que este ano será feito diferente: não haverá divulgação de toda a programação. As atrações serão anunciadas em separado.

Deixe um comentário