Lucas Neves faz questão de esclarecer a respeito dos celulares

Diante da polêmica criada em torno da decisão do vereador Jair Junior, o vereador Lucas Neves esclarece:
 
– Os vereadores não receberam dois aparelhos Iphone. Foi um – e assinamos um documento que nos compromete a entregá-los no fim do mandato. A operadora os receberá de volta. Foi assim que funcionou com os vereadores da legislatura passada. 
 
Vou utilizar a linha para questões relacionadas ao mandato, como um número oficial do vereador. – que será desativado no final do mandato. Meu celular pessoal (que também é um Iphone, inclusive um modelo superior ao fornecido pela Câmara) continuará ativo (inclusive estou me comunicando contigo através dele).
 
– Recebi 1 notebook usado, que já estava sendo utilizado na legislatura passada. Como eu já tenho meu laptop pessoal (um Macbook de última geração) repassei o computador para o meu assessor, para que possamos organizar os documentos do gabinete. 
 
– Sobre a necessidade dos assessores, julguei ser importante ter duas pessoas comigo. Estamos recebendo – mesmo com a Câmara em recesso – mais de 50 solicitações diariamente. A partir daquilo que a população nos encaminha – através de um formulário online criado por nós – estamos buscando realizar um trabalho de utilidade. 
 
– Em relação a verba de gabinete, internamente já determinei que minha equipe seja o mais econômica possível, racionando desde o material de expediente até o uso do telefone. Serei transparente e publicarei mensalmente todos os gastos feitos pelo gabinete. 
 
Achei importante esclarecer isso para não deixarmos dúvidas. Além disso, reafirmo o meu compromisso com a população em continuar sendo transparente – e verdadeiro, além de defender uma nova política. Sigo trabalhando, desde o dia 2/1, durante os períodos da manhã e tarde, buscando de fato mostrar trabalho para a população!
 
Lucas Neves
Vereador do PP

Deixe um comentário