Ceron havia prometido anunciar o nome do secretário da Assistência Social antes do final do ano

 

Na última sexta-feira, com a reunião dos secretários da Infraestrutura e Planejamento, Álvaro Mondadori e Jorge Raineski e o futuro titular destas duas áreas, Clayton Bortoluzzi, se encerrou o processo de transição na prefeitura de Lages.

Até então estavam sendo realizadas de três a quatro reuniões por dia para o repasse de informações. Segundo ouvi de alguns envolvidos foi um processo muito tranquilo. O futuro prefeito, Antônio Ceron já reuniu seu pequeno colegiado para tratar das ações a serem encaminhadas nos primeiros dias da administração e orientar sobre o comportamento da equipe. Extremamente cauteloso nas informações fornecidas, Ceron pede o mesmo para a equipe. É preciso falar uma só linguagem e, para isso, quanto mesmo falar, melhor.

 

Ceron não anunciou ainda o nome da Assistência Social

 

Há expectativa de que ainda nesta semana anuncie mais nomes da equipe. Durante o anúncio dos primeiros secretários, dia 16, já tinha dito que antes do final do ano estaria anunciando o nome do secretário da Assistência Social, para que não houvesse solução de continuidade nas ações da pasta, por exigência dos muitos programas federais a que está conveniada.

 

Samuel.jpg

O vereador Samuel Ramos até poderá não ser o nome oficial mas, com toda a certeza foi ele que fez o encaminhamento do processo de transição da pasta.

url_1.jpg

Embora Ceron não tenha antecipado, circula a informação de que deve anunciar o Secretário da Agricultura e até arriscam a dizer que será Osvaldo Uncini, ex-secretário Regional. Se ele aceitar será um esforço temporário para ajudar Ceron, porque hoje sua atenção está totalmente voltada às suas lavouras em Lages e no Mato Grosso.

 

Cristovam1.jpg

Entre as demais especulações, se fala no nome de Cristóvam Araújo Cardoso para a chefia de Gabinete. Cardoso já vem acompanhando todo o processo de transição.

Deixe um comentário