Terreno já foi doado para a implantação do Lages Business Park

Busness_1.jpg

O prefeito Toni Duarte assinou o termo oficial de doação de área de terras para a implantação do Lages Business Park, no distrito de Índios. O termo também foi assinado pelo diretor-presidente do Grupo Koch, ao qual pertence à empresa vencedora da chamada pública para execução do projeto executivo do condomínio multisetorial.

 

O projeto executivo do empreendimento é de 50 milhões iniciais. Dos 312 lotes do condomínio empresarial, 30% destes ficarão com a prefeitura de Lages para serem destinados às empresas lageanas.

Hoje já não depende mais da prefeitura para que o projeto avance.

É claro que é preciso levar a energia elétrica até lá. Com custo aproximado de R$ 15 milhões. Mas, é impossível que a Celesc não faça isso, considerando a demanda que terá a partir daí.

 

Juliano.jpg

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Chiodeli observou que a empresa tem agora seis meses para apresentar o projeto executivo que deve passar pela aprovação do Conselho de Desenvolvimento (já criado e integrado por membros da comunidade).

Depois disso, terá dois anos para concluir a primeira fase. São três, no total, para a conclusão do projeto.

Diz ele que tem sido muito grande o interesse pelo empreendimento. Ele já foi procurado por cerca de 100 empresários, maioria de fora, interessados no Lages Business Park.

 

 

Deixe um comentário