Carmen diz que nunca traiu o governador Raimundo Colombo

 

“Não traí o governador Raimundo Colombo, E quem está dizendo que trai quero que me prove se fiz alguma coisa contra o PSD”, disse a deputada federal Carmen Zanotto, hoje, no programa Bote a Boca no Trombone, ao ser indagada pelo comunicador Jones Paulo a respeito das críticas que ela estaria recebendo dentro do PSD.

Carmemradio.jpg

Carmen chegou a lançar o desafiar: “que alguém ache um bottom seu do 45 quando o governador Raimundo Colombo foi candidato na sua reeleição”.

 

E explica: “Estava oficialmente coligada com o PSDB por determinação nacional. Se eu não assim o fizesse não poderia nem disputar a eleição porque o partido poderia decretar intervenção no estado. Como eu não pude apoiar e tinha construído um apoio ao governador Raimundo Colombo à sua reeleição, eu conversei então com o candidato, hoje senador, Paulo Bauer, que esteve na minha modesta casa convidando para eu ser candidata a vice em sua chapa, antes do PP ir com ele. Foi exatamente no período da Festa do Pinhão, e eu disse: senador, muito obrigada, mas eu não posso ser candidata a vice porque temos um candidato da nossa cidade”.

E, fechou sua resposta dizendo que tem muitos mais amigos dentro do PSD do que até mesmo aqueles que estão espalhando que ela traiu o governador.

Deixe um comentário