Grupo de torcedores do Palmeiras não estava no episódio da catedral

 

Os amigos do grupo de torcedores Porcos Serranos de Lages, declaram que não são uma torcida organizada e sim um grupo de torcedores que se reúnem esporadicamente para assistir jogos do Palmeiras, tanto em sua sede quanto em excursões a estádios próximos.

IMG_1421_1_.JPG

Durante a semana o grupo Porcos Serranos organizou-se para não ir a Catedral, no horário de 19 horas, pois sabia do horário de missa, e pediu autorização aos órgãos competentes para realizar sua comemoração na Praça Joca Neves. E fez tudo como estava no papel.

 

Porcos pedem desculpas

"Em nenhum momento os integrantes do grupo que são em torno de 200, desrespeitaram o Padre ou urinaram nas imediações da Catedral. O grupo não é responsável por outros torcedores. Os Porcos Serranos pedem desculpas por algum incidente de perturbação as 20 h pois quando este grupo de torcedores chegaram a Catedral acharam que já havia acabado a celebração, pois as portas do Santuário estavam fechadas. O grupo pensa inclusive no próximo domingo ir na missa nesse horário pedir desculpas ao Padre e comemorar com o Bispo que é Palmeirense, demonstrando a todos que se houve algum problema, o fato não tem ligação nenhum com membros do Porcos Serranos".

 

Deixe um comentário