Arno Marian diz que as únicas investigações no Cerrito foram da administração de Everaldo

Prefeito de São José do Cerrito, Arno Marian, preocupado com pelo fato de seu nome constar da lista dos envolvidos na Operação Patrola, informou que até hoje não recebeu nenhuma notificação ou informação de investigação por parte do Ministério Público de sua administração.

 

Arno.jpg

Observa que há cerca de quatro meses recebeu a visita do Ministério Público  para investigar informações relativas à administração passada. "Nós fornecemos todos os papéis que nos foi solicitado, na ocasião, mas nada se referia a nossa administração. Quanto a isso eu estou tranquilo, pois garantimos que não há nenhuma irregularidade", disse o prefeito.

Acompanhado de seu advogado, ele mostrou documento em que comprova a presença do MP na prefeitura e a apreensão de documentos da administração anterior.

Ele atribui tudo à disputa política, pois Arno está concorrendo á reeleição e o Ex-prefeito Everaldo Ransoni é vice candidato na chapa adversária.

Em São José do Cerrito a eleição sempre foi muito acirrada. No início desta campanha os candidatos Arno Marian e Leonardo Heinzen fizeram um pacto com a promotoria para que a campanha no Cerrito fosse tranquila, sem acusações, baseados apenas nas propostas de governo.

Mesmo porque, como observa o advogado Arno, se fosse para denunciar "teríamos uma infinidade de questões a serem levantadas como a falsificação de documentos para concorrer, e até foto de candidato tomando dinheiro de eleitor."

Obviamente que o nome de Arno Marian está lá na lista do Ministério Público. Basta entrar no site para constatar. 

Deixe um comentário