A campanha promete: nem começou e já há troca de farpas

 

Antônio Ceron deu entrevista hoje, na Clube, falando a respeito de que a prefeitura de Lages tem de estar com aliados do Governador Colombo para que sejam feitas obras do governo e reduzir o número de comisssionados.

O também pré-candidato do PTC, Sérgio Godinho se manifesou a respeito dizendo que não é apenas ele que gosta de Lages e quer fazer pela cidade. 

"Ceron já tem mais de 100 pessoas contratadas e pagas já trabalhando para a sua campanha”, portanto não pode falar em reduzir cargos comissionados e redução de gastos em campanha, disse Godinho.

Também contestou que seu partido já esteja em vias de fechar aliança com o PSD.

 

E lá vem mais….

 

Algumas análises aqui cabem. Primeiro, acredito que um candidato que reúne um batalhão de pessoas em volta da sua campanha jamais será austero nas coisas públicas, pois já está comprometido. Para ser austero, tem que ter demonstrado em sua carreira pública que foi a austero. Quanto ao Godinho este é o estilo dele, ataca as pessoas para depois negociar. Lembram da acusação sobre o Raimundo no desvio de 5 milhões de Reais na obra da Av. D. Pedro? Acertaram o preço (ou era ilação), e calou-se. Portanto, devagar com o andor que o santo é de barro.

Jacinto Bet

 

Deixe um comentário