Solenidade de reabertura do Ginásio Ivo Silveira foi nessa sexta-feira

Na noite desta sexta-feira foi reinaugurado o Ginásio Ivo Silveira.

A Fundação Municipal de Esportes trouxe a seleção brasileira de Futsal para o jogo de estreia da reabertura do ginásio.

 

c23d2e28_2b5f_4cbe_83e1_309c2623ebe5.jpg

O prefeito Elizeu e o filho Cadú estiveram no ato e Elizeu ganhou uma camiseta da seleção brasileira autografada pelos jogadores.

 

37d02657_bb04_41a5_b959_77b889f53d53.jpg

Recebeu do vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Clovis Gomes da Costa Filho. Esse da direita entre as duas mulheres.

 

Veteranos.jpg

A Fundação chamou os veternos do antigo Hélio Moritz e Clube de Caça e Tiro, pretando a eles uma homenagem, já que foram os últimos campeões estadual de Futsal por Lages.

e5932a05-99ba-4867-9adc-e147c2bcf8d0_1.jpg

Presidente da Ekomposit, Valdir Ribeiro, que integrou o time do Caça e Tiro, campeão estadual.

Ginásio lotado. Lá estava o deputado federal Jorginho Mello que designou a emenda de R$ 300 mil para a reforma do Ginário e outros políticos.

 

Deixe um comentário