Os secretários que devem deixar a administração em abril

 

O PT ainda definiu quem irá indicar para substituir Amarildo Farias na Secretaria da Assistência Social, quando, a partir de 2 de abril, se desincompatibilizar para concorrer a vereador.

 

Savian.jpg

O partido terá de fazer também outras indicações, pois o secretário da Agricultura, Moisés Savian igualmente deixa o cargo, a partir dessa data, com o objetivo de disputar a eleição.

 

Amarildo.jpg

Como a intenção do prefeito Elizeu Mattos é aproveitar as pessoas que já estão no quadro, é provável que no caso de Amarildo, a escolha recaia sobre Luiz Gonzaga Azzi, atual diretor de Proteção Social Básica da pasta.

 

Luiz_Gonzaga_Azzi.jpg

Luiz Gonzaga Azzi

 

Já na secretaria da Agricultura, o nome que estaria nesta lista seria o de Marcos Furlan, que já assumiu interinamente a secretaria em 2013, quando da saída de João Boiadeiro.

JeanPierre_1.JPG

Na agricultura, tem ainda um terceiro nome para se desincompatibilizar: Jean Pierre Ezequiel, diretor de Pesca. Jean é filiado no PT, mas cogitava-se até a possibilidade de troca de partido, uma vez que se sentiu boicotado: como primeiro suplente de vereador, o vereador Domingos não lhe deu oportunidade de o substituir por nem uma oportunidade.

 

Mushue.jpg

Dentre os outros secretários que devem sair estaria Mushue Hampel, do Meio Ambiente, que provavelmente será substituído por Adilson Panek, hoje secretário da Defesa Civil.

 

Panek.jpg

Adilson Panek

 

O ex-superintendente da Fundação Municipal de Esporte, Armando Melo estava sendo mapeado para ocupar a vaga de Panek, mas como ele deixou o PMDB e a prefeitura, é provável que Panek acumule os cargos.

 

Vone.JPG

Também não se descarta a volta de Álvaro Mondadori (Joinha) para ocupar a Infraestrutura, na desincompatibilização do vereador Vone. Há, contudo quem afirme que Vone deixará lá alguém de sua confiança para continuar mantendo o poder atrás do cargo.

 

MauricioB.jpg

Restaria ainda especular a respeito do substituto de Maurício Batalha, na Procuradoria Geral do Município. Mas como a substituição será caseira, deverá ser algum dos advogados que já atuam.

Deixe um comentário