O governador não foi, mesmo assim, o que não faltou na festa de Santa Isabel foi político

 

O fotógrafo Zé Rabelo esteve ontem na abertura da Festa de Santa Isabel e trouxe as imagens para dividir conosco.

Dos políticos esperados no evento, só não compareceu o governador Raimundo Colombo, que junto com o scretário do Deinfra, Wanderley Agostini, deveria anunciar o estudo para asfaltamentp dos oito quilômetros que separam a comunidade de Santa Isabel à SC 114.

SantaIsabel2.jpg

A deputada Carmen Zanotto aproveitou para fazer contato com presidentes de partidos e candidatos a candidatos a prefeito de toda a região presentes ao evento. Foi o caso desse contato com o tucano Osni Flávio de Oliveira de Bocaina do Sul.

 

SantaIsabel.jpg

Todos aproveitaram para se entreverar, pois em tempo de costurar parceirias não se dispensa nenhum contato. Aqui, PPS, PTB e PMDB pousam para a foto.

SantaIsabel1.jpg

E Toni Duarte e esposa Suzana, mexendo o caldeirão do seu Nenzo de Sá e da política local para ver como é que fica. O que não se faz quando a foto é garantida!

 

SantaIsabel5.jpg

O que não falta nunca na abertura dessa festa é comida. O CTG Mangueira Velha sempre serve um bom carreteiro acompanhado de borrego assado.

 

SantaIsabel6.jpg

E aí a figura mais ilustre que sempre prestigia a festa: Esperidião Amin e a esposa Ângela. Desta vez trouxeram o filho João, para ensinar o caminho.

 

SantaIsabel8.jpg

Mãe e filho na primeira fila para as orações, antes da solenidade de abertura.

 

 

Deixe um comentário