Obras pendentes são inúmeras….

 

Em função da nota de ontem, leitores ligam para citar várias obras paralisadas, como da rua principal do bairro Gralha Azul e da praça do PAC, junto ao Ginásio Jones Minosso que, apesar de aparentemente concluída, não foi inaugurada até agora.

Das oito a 10 ruas entregues a empreiteira Consbrita, de Curitibanos, para pavimentação, nenhuma foi concluída e o que fez foi malfeito. Aliás a empresa desapareceu de Lages.

 

As três creches – loteamento Nadir, bairros Santa Helena e Santa Catarina – cujos contratos foram assinados com a Casaalta Construções (de Curitiba), em outubro do ano passado, também nem iniciaram.

Sabemos que são inúmeras as razões que determinam a paralisação de uma obra, mas acho que todas têm de ter o acompanhamento da administração e a comunidade precisa ser informada.

 

Ainda faltou dizer………

Mas quanto as obras paradas faltou ai o Posto de Saúde do Vil Mariza QUE RECEBEU ORDEM DE SERVIÇO EM JANEIRO e até agora não iniciou correndo risco de ser mais um a devolver o convenio parece que é até Dezembro o prazo para a conclusão e onde vai o povo destes loteamentos todos que estão saindo nas proximidades são: Condomínio Tordesilhas 01 E 02, Loteamento da Cepar na av. das torres, Loteamento Verdes Campos Chapada, Loteamento na antiga madeireira Campo Belense também na Chapada são mais de 5.000 pessoas vindo morar nesta região em breve e cade a estrutura CRECHE de SAÚDE, CRECHE E ESCOLA.isto é inadmissível o crescimento sem a minima estrutura. inf Associação de Moradores

Célio Andrade

Deixe um comentário