Amures conta agora com o fórum de procuradores e assessores jurídicos

 

Está oficialmente criado o Fórum de Procuradores, Assessores Jurídicos dos Municípios e dos Consórcios Públicos da Região Serrana (Fopars).

 

Procuradores.jpg

A Procuradora de Otacílio Costa Thatiany Tessarollo foi escolhida coordenadora do fórum. Vice-coordenador ficou o procurador de Capão Alto Elói Ampessan Filho. Como secretária a procuradora do Consórcio de Saúde Rissiane Koeche Goulart e a assessora Jurídica da Amures, Zenalda Vanin de Moraes como secretária-executiva.

 

Primeira tarefa do fórum

 

Uma das primeiras tarefas do novo fórum será representar a região num evento sobre o Programa Lar Legal que tem como finalidade assegurar às famílias em estado de vulnerabilidade social, a obtenção de títulos de propriedade do terreno irregularmente ocupado, após passarem pelo processo de regularização das áreas conflitantes.

O encontro com o desembargador Lédio Rosa de Andrade idealizador do Programa Lar Legal acontece na sexta-feira (19) desta semana, no plenário da Câmara de Vereadores de Lages, quando serão apresentadas as diretrizes do programa.

Foto e informações: Oneris Lopes 

Deixe um comentário