Vereadores querem a distribuição de ingressos da Festa do Pinhão

 

Vereador Marião disse que a prefeitura está com algumas equipes atuando no Parque Conta Dinheiro e por conta disso requereu que sejam concedidos ingressos gratuitos da Festa do Pinhão aos servidores.

 

Esse discurso foi corroborado pelo vereador David Moro. Entende que devem ser distribuídos ingressos aos servidores.

O vereador João Chagas também reclamou ingressos para às Associações de Moradores, cujos presidentes eram contemplados antigamente.

 

Entra então em cena, o vereador Adilson Padeiro, pedindo que sejam liberados os ingressos para o resto da população e não apenas aos servidores.

 

Que discussão infrutífera e lamentável. Os vereadores tentando fazer média com os servidores.

Será que precisamos mesmo de 19 vereadores para termos discussões nesse nível?

 

Quem vai pagar a conta!

 

Uma vez que a Gaby Produções arca com a montagem e realização da festa, e o custo não é pequeno, cerca de R$ 4 milhões, não pode ficar distribuindo ingressos a torto e direito.

 

Se antes era assim….

Se antes se fazia assim, estaria aí uma das causas pelas quais tanto reclamamos e os vereadores cobraram, de seu alto déficit para a prefeitura.

 

Quando a presença de equipes da prefeitura no parque de Exposições…

… é bom lembrar que ainda há a presença da prefeitura no evento. Uma de suas incumbências é a Sapecada da Canção Nativa e parte da estrutura de atendimento à saúde. Também deverá colaborar com o fornecimento de flores e plantas para ornamentação oriundas do horto municipal, acredito eu. Não há nada de errado nisso. A festa é da cidade! 

Deixe um comentário