Vânio diz que população é muito imediatista

 

 

Falando sobre as queixas dos moradores quanto a situação das  ruas dos bairros de Correia Pinto, o prefeito Vânio Forster observou que  a duras penas conseguiu a liberação de quatro cascalheiras o que lhe permitirá arrumar as ruas. 

 

“Temos 700 quilômetros de estrada de chão que a qualquer chuva acaba com o trabalho de meses”, disse o prefeito.

 

“Só que às vezes as pessoas são imediatistas querem que aconteça tudo para ontem e nem sempre é possível”, disse ele. Destaca que essa liberação é difícil devido ao custo elevado das licenças ambientais.

 

Governador prometeu ajuda

 

É um problema enfrentando por todas as prefeituras, tanto que já está na mesa do governador e deverá ser liberado nos próximos dias a ajuda aos municípios para que possam conseguir a liberação das cascalheiras por parte dos órgãos ambientais sem arcar com os custos tão elevados. Colombo prometeu ajudar os prefeitos nesse quesito.

 

Até Colombo se queixa dessa burocracia

 

Aliás, mesmo o governador lamenta o emperramento das obras em função dessas licenças. Tanto que a estrada entre Anita Garibaldi e Celso Ramos está parada justamente por problemas de licenciamento ambiental. Mas, se ele tem dificuldade de vencer tal burocracia, imagina um prefeito.

 

Vânio diz que as medidas

drásticas já foram tomadas

 

Vanio__3_.jpg

 

Falando sobre a situação econômica das administrações municipais, o prefeito Vânio Forster disse que, no seu caso, as medidas drásticas ele já tomou em 2013, cortando 31 cargos comissionados e reduzindo de seis a sete as secretarias.

Foi graças a isso que está preparado para enfrentar essa nova crise financeira.

Deixe um comentário