As mudanças no secretariado

 

O DC traz hoje uma lista dos secretários que devem ficar, os bem cotados e os que estão na fila de espera das vagas para assumir postos no governo

 

ColomboMudan__as1.jpg

ColomboMudan__as2.jpg

Se Serpa fica na Casa Civil significa dizer que Antônio Ceron não volta como estava sendo especulado. Deve ter preferido continuar no conselho do Badesc. Pode ser parte de sua estratégia para retomar a campanha para prefeito. Mas para isso, ainda é cedo.

 

Quem deve entrar na equipe de Colombo

 

ColomboMudan__as4.jpg

 A contar pelas especulações, Waldir Cobalchini não fica na Infraestrutura e Julio Garcia, agora como conselheiro aposentado retorna ao centro do poder político. É a pasta mais disputada, para a qual também estão cotados o deputado federal reeleito Rogério Peninha e Romualdo França, também do PMDB.

A maior novidade, considero, é o nome de Mauro Mariani, já que liderava a ala do PMDB que rejeitava a aliança. O maior crítico ao governo Colombo.

ColomboMudan__as.jpg

 

Se realmente forem chamados alguns deputados estaduais para o secretariado, já estaria garantido o que Colombo antecipou nos bastidores, a abertura de vaga para que Fernando Coruja assuma. Basta esses dois acima deixarem a assembléia.

Deixe um comentário