Inter ganha reforço

 

Eyduson.jpg

 

 Agora é oficial: Eydison, artilheiro da Série B do Campeonato Catarinense em 2013, com 13 gols, é o mais novo reforço do Internacional de Lages para brigar por uma das duas vagas na elite do estadual. O nome do atacante foi publicado nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário, da CBF, o que libera o atleta para ser escalado já na partida desta quarta, contra o Camboriú.

 

Estádio já obteve os laudos

 

O Estádio Vidal Ramos Júnior, casa do Internacional de Lages, já tem os laudos necessários para receber os jogos da equipe na temporada 2015. Essa é uma das principais novidades para o clube obtidas na reunião sobre segurança dos estádios realizada segunda-feira na Federação Catarinense de Futebol.

 

No encontro, ficou definido que os clubes da elite do estadual têm até o dia 25 de novembro para apresentar os laudos de liberação de seus estádios para a disputa da competição, que começará dia 1º de fevereiro. No caso de estádios que tenham laudos ainda válidos, será necessário que esses documentos sejam apenas reapresentados dentro do prazo.

Deixe um comentário