Estão roubando as placas das obras

 

Elizeu.jpg

Segundo o prefeito Elizeu estão roubando as placas de identificação das obras. Isso já aconteceu no bairro São Cristóvão e em outras espalhadas pela cidade.

 

Há quem diga de que estariam sendo reutilizadas em placas de campanha, já que são exatamente no tamanho estabelecido pela legislação eleitoral.

 

“Se conseguirmos identificar tais placas, eu vou denunciar. Ficará muito feito para o candidato se for descoberto“, disse ele.

 

 

Outro dia a vereador Aidamar Hoffer falou, na Câmara, que algum placas de obras da prefeitura estariam sendo alteradas, uma vez que estabelecia uma data para o final que não seriia alcançada.

 

Segundo Elizeu, em todas as obras iniciadas recentemente tiveram fixadas nas placas 90 dias para conclusão, prazo citado até em tom de brincadeira, pois sabemos que o contrato  fixa em 180 dias. “É uma coisa óbvia que não é possível concluir todas essas obras em 90 dias. Por isso, quando verifiquei as placas, mandei alterar”, diz ele.

 

Placas.jpg

Há ainda a questão relativa aos parceiros: governo estadual ou federal, identificados nas placas. Por exemplo: as obras com recursos do governo do estado, fala em “Pacto” (programna de Raimundo Colombo), e do governo federal, trazem slogan do governo Dilma, como: “Um país rico é um país sem pobreza”.  Foram eliminados para não feriar a legislação.

 

Deixe um comentário