Alguns secretários do governo Jorginho Mello (PL) devem deixar os cargos no início de abril, para estarem habilitados a disputar as eleições deste ano. O prazo final é até 4 de abril, seis meses antes do primeiro turno.
São eles: o secretário de Estado da Defesa Civil, Mário Hildebrandt (disputará a deputado estadua); secretário de Estado da Agricultura, Carlos Chiodini (vai a reeleição à Câmara dos Deputados ou o cargo de vice-governador), secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck (disputará uma vaga à Câmara Federal); secretário de Estado do Planejamento, Fabrício Oliveira (a deputado estadual). O delegado-geral Ulisses Gabriel e o secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, o secretário adjunto de Estado do Turismo, André Moser, a consultora executiva da Secretaria de Estado da Saúde, Nilza Simas disputarão uma vaga na Alesc.
Outro que deve deixar o governo é Beto Martins, secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias mas, em princípio não é candidato.
Bateu o desespero….kkkkk
Desespero? Isso está na lei para quem quer disputar as eleições
Pesquisa antes de passar vergonha postando besteira
Faço campanha contra estes escrotos governistas, os ratos abandonando o navio antes que ele afunde. E leve junto todos estes empresarios mamadores que vivem as custas do Estado.